Saiba como ir a Conferência Geral dos Mórmons

Compartilhe

A reunião da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons) que ocorre a cada seis meses desde 1830.

A Conferência

Em Salt Lake City, a cada seis meses a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias organizam uma reunião para que os adeptos da religião Mórmon se encontrem para ouvir os ensinamentos dos profetas e líderes gerais da Igreja.

Todos os anos, cerca de 15 milhões de pessoas se reúnem para participar durante dois dias da Conferência Geral dos Mórmons, onde também são apoiados pro voto os líderes gerais da Igreja.

“As conferências sempre fizeram parte da Igreja verdadeira de Jesus Cristo. Adão reuniu sua posteridade e profetizou a respeito de coisas que estavam por vir.”, disse Elder Robert D. Hales, ex-membro Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Apesar de ser um evento Mórmon, pessoas de outras religiões são bem-vindas para participar da conferência geral.

Como se preparar para a conferência

O ideal é chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência vestindo roupas sociais, como os membros da Igreja.

Nesse ano, a conferência será nos dias 31 de março e 1 de abril. As sessões gerais para indivíduos e famílias serão realizadas no sábado e no domingo, às 10:00 da manhã e 14:00 da tarde (horário de verão das Montanhas Rochosas).

Oportunidade de ir para Salt Lake City

Quem pratica a religião Mórmon sabe que a cidade de Salt Lake City é praticamente um paraíso. É super comum encontrar museus e catedrais que trazem muito da religião Mórmon em sua história.

Segundo dados do Governo, cerca de 70% da população da cidade é adepta da religião Mórmon.

Atualmente, estamos oferecendo a você a oportunidade de viajar para Salt Lake City saindo do aeroporto de Guarulhos com destino ao Aeroporto Internacional de Salt Lake City à partir de R$ 1.800 com taxa de embarque inclusa!

Caso você seja de outra cidade, acesse nosso site e faça sua cotação para saber nossos valores.

Nós temos um artigo publicado falando mais sobre a possibilidade que estamos oferecendo para você poder ir visitar Salt Lake City, saiba mais clicando aqui.

E aí, preparado para ir à 188° Conferência Geral dos Mórmons?!