ingressos nba

EUA: Assistindo NBA (parte 3)

Compartilhe

Falaremos sobre ingressos NBA hoje. Como comprar, retirar e sobre o que comprar de material esportivo para os jogos!

Finalmente chegamos na última parte da nossa caminhada sobre a NBA! 

 

Se quiser ler mais:

 

Parte 1 (arenas)

 

Parte 2 (times)

 

Agora iremos falar sobre comprar os  ingressos NBA, e onde comprar produtos!

 

Comprando os ingressos NBA

Comprar ingressos é algo simples, que pode ser feito pelo site oficial, neste caso, do Orlando Magic, que sempre será levado para o parceiro deles, o Ticketmaster.

As ações aí são simples, escolher as cadeiras para você (mais longe é mais barato). Escolhe depois a opção de ingressos. Para alguns eventos você pode imprimir ou usar a opção Go Mobile.

Se decidir por outras opções, como via email ou entrega em casa, estará sujeitas a taxas extras.

E é só isso!

Comprar os ingressos  NBA é muito simples. Depois, chegue com alguns minutos de antecedência, mas nada mais que duas horas. Não existe um pré-jogo muito espetacular nas ligas de Basquete.

 

Dica Importante 1: Alguns times, durante a temporada fazem promoções especiais de tickets ou pacotes para o dia todo. O Heat, uns anos atrás fez um tipo de ticket, chamado twHEATup, que aparentemente foi descontinuado, mas envolvia um Meet and Greet com um jogador do time!

 

Dica Importante 2: Os jogos são divididos por preço. Enquanto mais esperado o confronto, mais caro será. Jogos contra o Chicago Bulls, ou os Brooklyn Nets esse ano não devem estar muito caros. Já jogos contra o Golden State Warriors, espere preços bem altos!

 

Produtos da NBA para comprar nos EUA

 

Quem for nos próximos meses nos EUA estará num momento bem legal. A Nike depois de muitos anos conseguiu pegar o contrato dos times da NBA.

 

Ao contrário do que ocorre no Brasil, o contrato de material esportivo é negociado com a liga toda, não individualmente. Apenas os fornecedores dos jogadores e patrocínios que são negociados time a time.

 

Com a mudança do contrato da Adidas para a Nike, o material original do ano passado está muito mais barato. Então você pode encontrar camisas, bermudas, bonés e muito mais a preços acessíveis! Até mesmo nas lojas do Brasil encontra os preços mais baixos.

 

Além do material de jogo, os times tem muito material licenciado disponível em lojas. No Walmart você encontra réplicas de camisas ou vestuário casual por preços muito em conta!

 

Agora, se seu interesse é ir conhecer os EUA, a P2P te leva pelos melhores preços!