viagem internacional madri

Viagem internacional: olé! Desbrave Madri, na Espanha

Compartilhe

Está em dúvida de qual lugar escolher para a sua próxima viagem internacional? Se tem um local onde você não irá se arrepender, com passeios históricos e, ao mesmo tempo, desfrutando de toda a modernidade que o Velho Mundo pode te oferecer, esse local é Madri, na Espanha! A cidade conta com várias oportunidades de você voltar com muita história na bagagem.

 

Madri é uma cidade relativamente pequena, o que permite ao turista uma exploração completa de tudo que ela oferece. Repleta de museus, é a típica viagem internacional que permite o intercâmbio cultural com obras e monumentos históricos. A cidade é conhecida também por ser um destino relativamente barato, o que atrai ainda mais os nossos olhares na hora de pegar as malas.

 

Saiba mais detalhes sobre a capital espanhola e já planeje seus passeios por essa cidade encantadora!

 

Madri dos museus: a sua próxima viagem internacional é aqui!

 

Se você deseja fazer uma viagem internacional repleta de cultura, Madri é o lugar certo. Assim como Paris, a cidade espanhola conta com uma gama de museus, que contam parte da história da arte mundial. Prado, Reina Sofia e Thyssen são os principais, que merecem uma passagem para apreciar um pouco das obras.

 

A sua passagem pela cidade depende se você quer ver desfrutar destes museus. Caso queira conhecer cada um deles, você conseguirá desbravar todas as opções entre 3 e 4 dias. Caso contrário, entre 2 e 3 dias são mais que o suficiente para você conhecer toda Madri. Além disso, é bom que você planeje a ida na primavera ou no outono, onde o clima fica mais ameno e não atrapalha os passeios.

 

Os parques madrilenhos são um show a parte para qualquer turistas. Se no Brasil, a cidade de Curitiba é conhecida pelos seus inúmeros jardins, Madri repete a mesma fama na Europa. As praças e parques da cidade são quase todos abertos aos turistas, que podem admirar a beleza das flores e dos campos. Alguns desses jardins estão em palácios reais, que contam a história da realeza espanhola.

 

Língua e dinheiro: como desfrutar sem se preocupar

 

Lembra daquela aula de espanhol que você evitava na escola? A sua viagem internacional vai exigir cada detalhe dela. Madri requer que você saiba o mínimo da língua espanhola. Até porque não dá para nos virarmos no portunhol, não é mesmo? Se você souber inglês, talvez você consiga passar por alguns dos passeios, já que Madri é buscada por todos os continentes.

 

A moeda utilizada na Espanha é o euro, então vá se preparando para não ficar com o dinheiro estacionado. Troque sua moeda já no Brasil e separe também alguns cartões internacionais. Não deixe para última hora, já que a troca no local pode ser com uma taxa maior e desvalorizar o seu dinheiro.

 

Quer conhecer mais de Madri na sua próxima internacional? Vá com a P2P! Passagens baratas para toda a Europa é só aqui. Confira no nosso site!