#VaipraCuba – Veja o que fazer na ilha de Fidel

Compartilhe

O único país comunista das Américas, talvez o último em todo mundo. Claro, o tema deste texto não vai, tampouco quer ser a política externa da ilha, mas isso com certeza contribui para alguns dos charmes que atraem diversos turistas ao país.

Se após tantos gritos como esse, decidiu pensar uma viagem ao país, segue com a P2P.

Uma viagem no tempo – Que tal uma volta em carros de 1950

Como eu disse, esse texto não é, nem que ser sobre política. Mas esse é um tema necessário, pois por conta do embargo econômico imposto pelos Estados Unidos, a ilha passou muito anos sem receber os inventos tecnológicos do Ocidente.

Hoje, o que se vê em Cuba é uma ilha isolada não só pelo mar, mas também pelo tempo. Carros da década de 1950 encantam os turistas que visitam a ilha.
Além disso, a falta de internet cria um ambiente de interações muito diferente daqueles que vemos no Brasil.

Praias inesquecíveis – Um pouquinho do litoral do Caribe

Com o clima típico da América Central, Cuba é cenário perfeito para pegar um bronze. Além disso, a água cristalina e fauna exótica são convites para mergulhar em algumas das mais belas praias do mundo.

Praias de Cuba

Fuja dos hotéis – Hospede-se em uma casa particular

Se você decidiu ouvir os gritos da multidão e vai embarcar em uma viagem com destino a Cuba, temos um alerta, dois na verdade.

1 – Não se hospede em hotel. Eles são excessivamente caros e vão tornar sua viagem curta demais para aproveitar todas as delícias que uma viagem internacional pode oferecer.

2 – Compre sua passagem com milhas. Como quase todo embarque internacional, as passagens para Cuba têm condições muito mais interessantes quando resgatadas com pontos.

Se você não tem milhas e ainda assim quer gastar o mínimo em sua viagem para Cuba, não deixe de ler o texto da P2P Milhas sobre como realizar um embarque com pontos de terceiros.