seul

Tradição e modernidade: Seul, um destino fascinante

Compartilhe

“Viajar é mudar a roupa da alma”, como bem dizia Mario Quintana. Nesse mundão tão belo, o que não faltam são destinos diferentes para se explorar. E na hora de escolher para onde ir, vale a pena optar por destinos que te encantem e que rendam boas historias para contar.

 

Seul, a capital do Coreia do Sul é um desses destinos que não pode faltar na lista de lugares para você conhecer e se maravilhar. Uma cidade repleta de atrações que com certeza te fará ter uma viagem marcante.

 

Vamos explorar essa cidade maravilhosa e conhecer um pouco de sua historia?

 

Seul: história, modernidade e beleza natural

 

Um destino um tanto quanto diferente. A cidade de Seul conta com uma charmosa combinação do tradicional com o moderno, seu cenário é composto por arranha céus e templos budistas, uma combinação que faz toda diferença numa das cidades mais populosas da Coreia do Sul.

 

Dentre as belezuras do lugar, é possível visitar o Lotte World Tower, o quinto edifício mais alto do mundo composto por 123 andares e 555 metros de altura, projetado em formato de torre, e que contrasta com a paisagem montanhosa de cidade.

 

E não para por ai, além da beleza central, Seul também oferece outros atrativos. A cidade abre as portas para os visitantes conhecerem o Museu Nacional da Coreia e o War Museum – Museu da Guerra, que conta, por meio de suas exposições, as historias das guerras coreanas.

 

Quem vista Seul também tem a oportunidade de conhecer o complexo de palácios Ch’angdokkgung, onde morava a família imperial, um lugar de encantar os olhos que mantém toda a beleza e tradicionalismo oriental. No complexo ainda é possível visitar o Jardim Secreto, uma paisagem linda, que vale a pena conhecer.

 

Outro fato inusitado sobre Seul, é que a cidade não dorme quando anoitece, há varias opções para se divertir. As noites badaladas da cidade contam com cassinos, boates, bares ambulantes, restaurantes e shoppings centers que ficam abertos praticamente 24 horas.

 

Para os aventureiros de plantão, a poucos km de Seul fica a montanha Bukhansan, localizada no parque nacional de Bukhansan. Com uma escalada de aproximadamente 3 km, é possível alcançar o pico dessa belezura, e ai, é só aproveitar a vista maravilhosa de Seul que a montanha proporciona.

 

Depois de conhecer um pouco mais sobre Seul, uma cidade cheia de historia que não deixa a desejar, é hora de planejar aquela viagem rumo a esse destino tão diferente e interessante para conhecer e explorar.

 

Viajar é tudo de bom e requer um planejamento eficaz. Isso significa fazer mais com menos, ou seja, quanto menos gastar com passagens aéreas melhor para o bolso, já que dinheiro não nasce por ai.

 

Além do mais, pagar passagens aéreas mais baratas possibilita que sua viagem seja ainda mais proveitosa, já que a economia com passagens aqui viabiliza que você aproveite com tudo quando chegar no tão sonhado destino.

 

A P2P valoriza as novas experiências de seus clientes nos mais diversos destinos, por isso oferece  e ainda troca suas milhas, vale a pena conferir em nosso site!