Dicas para quem quer trabalhar em Los Angeles

Compartilhe

Que tal trabalhar em Los Angeles?

Los Angeles é a segunda cidade mais populosa dos EUA, perdendo apenas para Nova Iorque.

Ultimamente, a cidade têm recebido muitos brasileiros que tem vontade de morar e trabalhar nos Estados Unidos.

Quem mora em Los Angeles costuma dizer que a cidade é uma caixinha de surpresas. Sempre tem algo acontecendo lá e é bem possível que você encontre famosos passeando pela cidade, já que Hollywood fica em Los Angeles.

Como dito, sempre tem algo acontecendo por lá e não vai faltar entretenimento para você em suas horas vagas.

Lá você pode interagir com pessoas de outras culturas, já que lá existe um subúrbio mexicano, um mega bairro coreano, outro chinês, russo e até um judeu!

Na Região Metropolitana de Los Angeles são quase dez milhões de habitantes. A Grande LA é composta por municípios como Long Beach, Santa Monica, San Gabriel, e Malibu. São cerca de 120 km de extensão litorânea.

Ou seja, em questão de lazer você vai ficar muito satisfeito em Los Angeles!

Como é Trabalhar em Los Angeles

A maioria das empresas de Los Angeles oferecem 2 semanas de férias pagas por ano, além dos dias que não se trabalha por lá, como o Dia de Ano Novo (1 de janeiro), Dia da Independência (4 de Julho), Dia dos Veteranos (11 de novembro) e Natal (25 de dezembro).

Além disso, parte das empresas oferecem uma pausa de inverno.

Quanto as possibilidades de emprego, a engenharia de petróleo é super forte no sul da Califórnia, e qualquer emprego ligado à saúde também.

Uma outra área muito boa e concorrida em Los Angeles é o mercado imobiliário. A cidade é conhecida por suas mansões e casas caríssimas, e a maioria dos agentes de lá trabalham por comissão.

Para os brasileiros que não são formados que querem ir pra lá, existem opções como dar aula de português, trabalhar em restaurantes brasileiros ou algum tipo de trabalho braçal.

Para trabalhar nos Estados Unidos é necessário ter visto, permissão de trabalho ou cidadania americana.

Clima em Los Angeles

A cidade californiana possui um dos melhores climas dos Estados Unidos. O clima de lá não varia muito entre uma estação e outra. A chuva só cai em uma média de apenas 35 dias com chuva por ano.

A média das temperaturas por lá ficam em torno de 22 °C durante praticamente o ano todo. No inverno a média fica na casa dos 10 °C e, no verão em cerca 30 °C.

Assim como San Diego (confira nossos preços para San Diego clicando aqui), ao sul da Califórnia, Los Angeles possui um clima bastante agradável quando comparado a outras grandes cidades americanas como Nova York e Miami.

E aí, gostou de saber mais sobre como é trabalhar em Los Angeles? Então acesse nosso site para fazer sua cotação e viajar conosco!

Para mais dicas de trabalho clique aqui.