Compartilhe

Quantas milhas preciso para viajar? A viagem que você fará usando as suas milhas aéreas irá depender da quantidade mínima exigida em cada programa de fidelidade.

Apesar de surgir a pergunta “quantas milhas preciso para viajar?”, existem ocasiões em que as próprias companhias aéreas em acordo com o seu programa de milhas abrem uma oportunidade de resgatar com uma quantidade ainda mais inferior que o habitual. Sendo assim, você precisa estar atento e com saldo acumulado em sua conta para aproveitar essa grande chance!

A grande sacada é você procurar saber como acumular milhas de diferentes formas, ser persistente, focar em um programa apenas e aproveitar tudo que aparecer.

Mas, para isso será preciso que você se mantenha constantemente ativo, curioso e com vontade incessante de acumular mais e mais! Assine o newsletter de seu programa de fidelidade para se manter atualizado sobre promoções de milhas, viagens com milhas etc.

Abaixo, P2P Milhas te fornecerá a quantidade mínima exigida dos principais programas de fidelidade para que você utilize no resgate de passagens aéreas. Viaje com milhas e aproveite para passear bastante e conheça os locais de sua maior paixão.

Quantas milhas preciso para viajar?

Geralmente, a quantidade mínima para trocar por passagens aéreas em voos nacionais é você ter acima de 5 mil milhas. Para os voos internacionais, chega a ser acima de 10 mil milhas.

Porém, não é exato, pois depende de cada programa de fidelidade, destino turístico, distância percorrida, enfim. Para saber realmente quanto você irá precisar para viajar, o ideal é que acesse a sua conta e faça a sua busca.

Uma grande opção que os programas de milhas oferecem é conciliar as milhas que você já possui com o dinheiro. Sendo assim, você completa o saldo de milhas com dinheiro fazendo com que consiga viajar para o destino turístico pretendido.

Essa opção também é possível escolher dentro de sua conta pessoal no programa de fidelidade pelo qual está participando.

Agora, com um breve resumo, colocaremos as quantidades mínimas de resgate dos principais programas de milhas para você! Confira a seguir!

Quantas milhas preciso para viajar Gol?

A companhia aérea Gol oferece o seu programa de fidelidade Smiles Gol. Com ele, você resgata milhas acumuladas por passagens aéreas para qualquer lugar do mundo.

É uma das mais procuradas para quem quer viajar a baixo custo (low cost). A quantidade de milhas exigidas para viajar pela Gol Linhas Aéreas é de 1.000 milhas. Você pode resgatar escolhendo os mais de 800 destinos que essa companhia oferece.

No entanto, não quer dizer que você encontrará passagens aéreas nessa quantidade. Essas 1000 milhas apenas define o mínimo que você precisa ter em sua conta Smiles Gol. Há trechos que exigem 2.500 milhas e outras 8.000 milhas, então, é preciso que você pesquise.

O prazo de validade das milhas é de 5 anos e pode ser transferida para os seus amigos, se assim desejar. Caso não viaje, venda para P2P Milhas. Faça a cotação online e receba o pagamento antecipado.

Quantas milhas preciso para viajar Azul?

A Azul Linhas Aéreas possui o seu programa de fidelidade Tudo Azul para que você viaje tranquilamente em uma das melhores aeronaves e serviço de bordo do Brasil. Você poderá acumular pontos de formas diferentes e pode contar com o Clube Tudo Azul para acelerar o seu saldo.

No Tudo Azul, você poderá resgatar uma passagem aérea a partir de 5.000 pontos (quantidade mínima). Também é possível usar seus pontos na opção Pontos + R$, a partir 500 pontos e completar com dinheiro escolhendo o seu destino turístico.

Quantas milhas preciso para viajar Tam?

A LATAM Linhas Aéreas (antiga TAM) oferece a todos o programa de milhas LATAM Fidelidade/Multiplus. Ao participar desse programa, você pode trocar os seus pontos por passagens aéreas voando de LATAM e seus parceiros aéreos.

É exigida a seguinte quantidade de milhas de acordo com a tarifa escolhida e categoria pelo qual você pertence:

1 – Voos Nacionais (Brasil)

– Resgate Promo

  • Categorias LATAM e Gold: de 5 a 8 mil pontos;

  • Categorias Platinum, Black e Black Signature: de 5 a 8 mil pontos.

– Resgate Clássico

  • Categorias LATAM e Gold: de 8 a 10 mil pontos;

  • Categorias Platinum, Black e Black Signature: de 8 a 10 mil pontos.

– Resgate Irrestrito

  • Categorias LATAM e Gold: de 11 a 35 mil pontos;

  • Categorias Platinum, Black e Black Signature: de 11 a 15 mil pontos.

Para conhecer os voos em diferentes países do mundo, acesse (depende da localidade):

  • https://www.latam.com/pt_br/latam-fidelidade/como-usar-os-pontos/voos-em-todo-o-mundo/

Quantas milhas preciso viajar Amigo Avianca?

A Avianca Brasil oferece o seu programa de milhas Amigo Avianca. Com ele, você viaja para alguns locais do Brasil e exterior. Normalmente, ele fornece voos regionais, é um pouco limitado, mas também é um dos mais baratos para quem compra passagem aérea.

A quantidade mínima exigida para você trocar por passagens aéreas vai depender de sua localidade de origem e para o destino turístico que viajará. Sendo assim, o Amigo possui uma tabela de resgate de pontos (por trecho) para que possa conhecer e, assim, utilizá-las em suas viagens.

Para saber quantas milhas será preciso para você viajar de Avianca Brasil e seus parceiros aéreos, clique aqui.

Caso queira vender suas milhas aéreas, anuncie aqui na P2P Milhas!