vancouver

Próxima parada: Vancouver – Canadá

Compartilhe

A linda cidade de Vancouver localizada no oeste do Canadá tem todo charme e beleza que suas férias merecem. Palco de belas paisagens naturais, a cidade de temperaturas baixas não deixa a desejar quando o assunto é bem estar.

 

A cidade é povoada por uma diversidade étnica. Por lá você encontra imigrantes chineses, japoneses, italianos, gregos, dentre outros, que trouxeram consigo um pouquinho de sua cultura e culinária, fazendo de Vancouver um lugar rico em diversidade.

 

Vancouver está entre as cinco melhores cidades no mundo para se viver, devido a sua infraestrutura, ambiente, politica, educação, saúde, dentre outros adjetivos. E viajar para um lugar assim pode te encantar.

O que fazer em Vancouver

 

O clima predominante na cidade é o frio, mesmo no verão, as temperaturas são baixas e algumas épocas é possível até ver neve. Para curtir a cidade é bom se agasalhar.

 

Dentre as belezas naturais do lugar, há três montanhas famosas. Seymour é ideal para quem é iniciante nos esportes no gelo. O visitante pode praticar ski e snowboard. A montanha Cypress fica pertinho do centro da cidade e oferece várias trilhas geladas para o visitante explorar.

 

A montanha Grouse com pouco mais de 1.200m de altitude e localizada a aproximadamente 15 minutos do centro da cidade e oferece ao visitante área de patinação no gelo, além de várias pistas de ski, com estrutura adequada de acordo com a habilidade do turista.

 

Outras belezas de Vancouver são suas praias. Você encontra ótimas estruturas para a prática de esportes, pode fazer uma bela caminhada, pode apreciar o belo pôr do sol e ainda visitar praias mais tranquilas e afastadas só para sentar e curtir a linda paisagem.

Outras atrações de Vancouver

 

Na cidade o Stanley Park, um lindo lugar que não faltar ar puro pode ser conhecido de bicicleta que pode ser alugada no local. Ai é só explorar.  No parque é possível apreciar também a exposição dos Totens talhados em tempos antigos.

 

Outro parque que não pode ficar de fora de seu roteiro é o Capilano Park. Nele você pode viver uma aventura de tirar o fôlego atravessando a Ponte Suspensa de Capilano, construída em 1889 e que foi palco de diversos filmes.

 

São 137 metros de extensão para você se aventurar em meio às árvores e apreciar a bela paisagem do rio que corre no lugar. No parque você ainda pode praticar o arvorismo. O parque tem sete pontes suspensas em árvores gigantescas que se ligam, você não pode deixar de conhecer.

 

Outro lugar que você não pode deixar de visitar é o aquário de Vancouver. Um dos maiores do mundo, o aquário abriga golfinhos, baleias, leões marinhos, águas vivas, lontras, polvos e uma grande diversidade de peixes. O lugar é incrível, vale muito a pena conhecer.

 

Para realizar essa viagem incrível é essencial um bom planejamento, que requer além de tudo pagar menos para curtir mais. A P2P oferece a você a oportunidade de viajar pelos menores preços de passagens aéreas do mercado. Entre em nosso site e confira.