Por que a P2P Milhas emite passagens com milhas?

Compartilhe

A P2P Milhas emite passagens com milhas, mas você sabe por que?

Como você pôde perceber, a P2P Milhas emite passagens com milhas. Esse novo nicho de mercado têm ganho mais espaço, já que geralmente pode ofertar passagens aéreas mais baratas do que as das cias aéreas.

Segundo um levantamento do Banco Central noticiado pela Folha de São Paulo, os brasileiros perderam cerca de 53 bilhões de milhas expiradas no ano de 2014. Esse número equivaleu a 24% da pontuação conquistada no ano.

Visando diminuir esse desperdício, as empresas que emitem passagens aéreas podem favorecer tanto os consumidores de passagens aéreas que estarão pagando mais barato, tanto os vendedores de milhas, que ao invés de desperdiçá-las, estão lucrando. Ou seja, um negócio bom para todos.

Outro levantamento interessante, dessa vez feito pela CVA Solutions, diz que 4 em cada 10 pessoas já deixaram suas milhas expirarem, o que confirma outra vez que os brasileiros tem desperdiçado (e muito) suas milhas aéreas.

Vantagens em passagens aéreas emitidas com milhas

Em geral, passagens aéreas emitidas com milhas tem quatro principais vantagens, que são:

  • Economia: as passagens emitidas com milhas geralmente possuem preços mais baixos do que as das cias aéreas;
  • Menos variações do que em companhias aéreas: geralmente, os preços de passagens emitidas com milhas possuem menor variação comparadas as das cias;
  • Passagens de última hora: já que os preços sofrem pouca variação, comprando passagens de última hora não haverá um preço abusivo;
  • Taxas de cancelamento menores: as taxas cobradas em caso de remarcação de voo, cancelamento e etc são mais baixas.

Mais detalhes sobre empresas que emitem passagens com milhas

Para saber mais sobre esse mercado, confira uma matéria nossa na InfoMoney, onde falamos mais sobre o mercado e as vantagens em emitir com milhas. Para acessar, clique aqui.

Não se esqueça de acessar nosso site para fazer uma cotação e viajar conosco!