passagens aéreas

Passagens Aéreas: Por que a P2P usa milhas?

Compartilhe

Queremos sempre viajar, e para curtir ainda mais o destino, nada melhor que economizar em passagens aéreas.

Buscar passagens têm quase sempre opções dentro das quatro grandes companhias aéreas, a Latam, a Azul, a Gol e a Avianca.

Quando você busca outras opções, como viagens até para dentro do Brasil, os preços estão bem altos, tanto em reais quanto em pontos.

Mas existem outras opções. Você pode comprar passagens mais em conta usando a P2P!

Passagens aéreas da P2P

 

A P2P oferece viagens para o mundo todo utilizando de milhas da nossa base. Ao tentar fechar uma viagem de última hora, as companhias aéreas costumam cobrar preços abusivos. Nessa hora o uso de emissão de passagens aéreas com milhas tem até 70% de desconto.

Ao comparar o preço de custo de nossas milhas com o preço das passagens nos sites das companhias aéreas, temos resultados em tempo real, e mostrando onde é mais vantajoso a compra.

Como os preços das passagens mudam muito, mesmo em espaços de tempo curtos, o uso de milhas lhe dá preços melhores por serem mais estáveis. Para voos de alta temporada e última hora, é o ideal.

As passagens são emitidas normalmente em seu nome! Inclusive, não sofremos com a variação de preço por horário, que afeta tanto as companhias aéreas!

Mas como acompanhamos os momentos de compra, alguns destinos, como Nova York, Orlando e Paris terão datas melhores para a compra, e nós analisamos no blog um pouco sobre isso!

Por utilizarmos uma base de milhas sólidas, também não temos que nos preocupar se comprar depois de meia noite não é mais barato! Eu te dou a dica aqui, não é.

A emissão de passagens com milhas de terceiros

 

A emissão é a parte mais simples do nosso processo.

As companhias têm resgates facilitados na emissão com milhas, buscando lotações mínimas.

A emissão é feita na conta da pessoa com as milhas sobressalentes. Então, ela emite a passagem no seu nome, e a partir dali você viaja normalmente.

Sobre de quem nós adquirimos as passagens, são pessoas como eu e como você, mas que por não terem tempo para férias, não se planejaram para o vencimento dos pontos ou ainda não tem interesse no uso delas, as vendem!

Então, pagamos uma cotação justa por esses pontos, e emitimos suas passagens.

Não tem mágica. Uma boa gestão de milhas da P2P é o que garante preços tão baratos para seu embarque.

Convencido? Para confirmar o que eu disse, faz uma pesquisa rápida.

Veja como nossos preços vão tornar sua próxima viagem mais barata! Se quiser ainda mais, temos 5 dicas sobre como comprar passagens mais baratas!