Participe do Salão Moto Brasil 2018!

Compartilhe

O Salão Moto Brasil é um dos mais importantes eventos do país para os amantes de motos.

A 8° edição do Salão Moto Brasil já tem data marcada e a P2P Milhas pode te levar até o Rio de Janeiro para participar!

Entre os dias 25 a 27 de maio de 2018, no pavilhão 2, do Riocentro, quem gosta ou se interessa por motos poderá participar e conferir as novidades em motos e acessórios.

Além da exposição de motos e acessórios, é possível assistir as acrobacias, se divertir nos shows musicais e curtir todas as atrações. Sem dúvidas é um evento onde você ficará entretido por um bom tempo!

Segundo os organizadores do evento, o objetivo é reunir no mesmo espaço negócios, entretenimento, educação e turismo, com toda a cadeia produtiva do setor (motocicleta, triciclos, quadriciclos, peças e acessórios, capacetes, vestuário, ferramentas, lubrificantes e aditivos, financiadoras e seguradoras agências de turismo e programas educativos), apresentar os lançamentos, as novas tecnologias e facilidades para quem vive em duas rodas.

Na edição do ano passado, o Salão Moto Brasil recebeu cerca de 92 mil visitantes, 125 expositores com mais de 400 marcas, mais de 40 mil motos no estacionamento, 6.000 profissionais do setor e foram 1.500 motoclubes cadastrados.

Entretenimento

Para quem gosta de customização e personalização, o evento contará com o Bike Art Show, que é como se fosse uma galeria que reúne os principais nomes da customização de motos do Brasil.

Na edição de 2018, o Bike Art Show ficará instalado junto com a área de shows e praça de alimentação, que juntos ocuparão uma área com quase 3000 m².

Na área externa, os visitantes poderão realizar alguns serviços em suas motocicletas, como a compra e instalação de alguns acessórios e também fazer troca de pneus, além de acompanhar os shows de acrobacias que e aulas de pilotagem e segurança com o piloto Leandro Mello.

Área para negócios

Além da exposição para o público geral, o Salão Moto Brasil vai contar com a  Rodada de Negócios Moto Brasil. Com mais de 2.000 m², será um atribuído a um público interessado em fazer negócios, entre eles os melhores atacadistas, representantes de vendas, distribuidores e grandes lojistas. 

Novidades em 2018

Nos anos anteriores o evento acontecia em janeiro, mas à partir desse ano acontecerá no mês de maio.

Em maio acontece o “Maio Amarelo”, que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

“É um tema muito pertinente que faz parte de uma de nossas bases, que é a educação no trânsito”, diz Gustavo Lorenzo, organizador do Salão Moto Brasil.

Além da data, a quantidade de dias também foi alterada. Antes eram 4 dias, e agora em 2018 serão 3.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui!

Viaje com a P2P Milhas

Se você se interessou em participar do Salão Moto Brasil 2018, acesse nosso site e faça sua cotação conosco para comprar suas passagens para o Rio de Janeiro!