Participe do PICNIC Brasil 2018!

Compartilhe

O PICNIC Brasil é festival de inovação, tecnologia e criatividade, que foi criado em 2006 em Amsterdã.

O evento alemão que teve a sua primeira edição internacional em 2016, no Brasil, vem para mais uma edição no país. Quer saber mais sobre o PICNIC Brasil? Então continue conosco!

Acontecendo todos os anos desde 2006 na Alemanha, o PICNIC vem sendo realizado. O evento já é conhecido por ser uma das referências de evento sobre tecnologia e criatividade.

Com o sucesso na Alemanha, surgiu a ideia de realizar o evento no Brasil.

O primeiro PICNIC Brasil foi realizado no Rio de Janeiro, no Parque Lage. Ele aconteceu em 2016, entre os dias 3 e 5 de novembro.

Em 2016, o tema do PICNIC Brasil foi “Redesenhando o Crescimento”, e reuniu profissionais dos setores de inovação, tecnologia, criação, ciências e negócios.

Além dessa temática, aconteceram 35 palestras, sendo 20 delas com especialistas internacionais, como Christine Gould, Matthias Hollwich e Mitchell Joachim.

A proposta do evento foi de apresentar soluções no universo da economia criativa e estimular o desenvolvimento sustentável.

Sobre o evento

O evento é comandado por Daniela Brayner e André Eppinghaus, o festival busca novas maneiras de integrar tecnologia com a indústria criativa.

“O PICNIC é uma plataforma para pensar soluções em conjunto e propor mudanças através da criatividade. Trouxemos o festival para o Brasil com o objetivo de criar um ambiente permanente de troca de ideias, que vai muito além do evento em si. Há todo um ecossistema da economia criativa e do pensamento de inovação no Brasil que precisa ser estimulado. Queremos compartilhar conhecimento e inspirar os empreendedores do século 21. Essa é nossa missão”, explica André André Eppinghaus.

Viaje para o Rio de Janeiro com a P2P Milhas

Se interessou pela proposta do evento? Então não deixe de participar!

Nesse ano, o evento vai ser novamente no Rio de Janeiro. Mas, sua data ainda não foi divulgada.

Para não perder nada sobre o PICNIC Brasil acesse a página do evento no Facebook e seu site.

Mas caso não more no Rio de Janeiro, não tem problema! Não deixe de acessar nosso site para fazer sua cotação e comprar suas passagens aéreas conosco!