Participe da Campus Party Brasil 2018!

Compartilhe

O principal evento de tecnologia do Brasil ainda vai acontecer nas cidades de Natal, Bahia, Brasília e outras.

Para os amantes ou simpatizantes por tecnologias, a Campus Party é o principal evento tecnológico do mundo para um festival de inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital.

A edição da Campus Party Brasil desse ano em São Paulo já passou, mas você ainda pode viajar até as edições em outras cidades!

Em 2018, além da edição de São Paulo, haverão edições em Natal, Bahia, Brasília e também em Porto Velho (Rondônia), que receberá a Campus Party pela primeira vez na região norte do Brasil.

“Recebemos uma proposta do Governo de Rondônia para fazer o evento aqui com três objetivos. Primeiro, estender a toda garotada e fazer uma coisa muito mais democrática de acesso a conhecimento. Segundo: fazer de Rondônia uma referência de todos os estados da Norte e Brasil. Aqui vamos convidar todos os campuseiros e autoridades de outros estados para converter a Rondônia a referência como interlocução digital com todos os estados do Norte. E a terceira proposta é colocar Rondônia no mapa do mundo digital”, disse Francesco Ferruggia, o presidente do instituto Campus Party.

Por que ir à Campus Party?

Como dito, a Campus Party é o principal evento tecnológico do Brasil e do mundo.

Todos os anos, ela reúne milhares de pessoas que tem interesse ou curiosidade sobre tecnologia. No evento acontecem debates, palestras, competições e oficinas que nos apresentam as novas tendências tecnológicas.

Apesar do evento em teoria ser mais atraente para o público nerd e geek, não necessariamente é específico para eles. Ele se mostra muito interessante para o público geral, seja indo sozinho ou acompanhado de amigos ou familiares.

Muitas pessoas acampam no evento, inclusive é possível comprar um ingresso onde o próprio evento disponibiliza as barracas para você. Porém, outros itens como colchão, lençol, travesseiro e saco de dormir não são disponibilizados.

Para tirar suas dúvidas sobre o evento, acesse o FAQ.

Áreas do Evento

Zona Ciência:
Abordam astronomia e espaço, modding e eletrônica e robótica.

Zona Criatividade:
Aborda social media, design, foto e vídeo e música.

Zona Inovação:
Aborda desenvolvimento, segurança e redes e software livre.

Zona Entretenimento Digital:
Aborda games e simulação.

Apesar das áreas diferentes, quem participa do evento pode ir para qualquer uma delas livremente!

O evento é pago, porém eles disponibilizam uma parte aberta e gratuita. Nessa área, haverá espaço Startups & Makers, que vai oferecer capacitação aos empreendedores. O local conta com simuladores diversos e um ambiente para competição de drones!

Oportunidade de ir à alguma sede da Campus Party com a P2P Milhas

Não vai ter Campus Party na sua cidade? Não tem problema! Não perca de participar ainda nesse ano.

A P2P Milhas oferece os melhores preços para que você possa viajar para alguma das sedes e aproveitar muito bem o evento. Acesse nosso site e faça sua cotação!

Foto: Wikimedia