pacotes de viagens

Pacotes de viagens: prepare-se para a virada do ano

Compartilhe

O final do ano se aproxima cada vez mais e, com isso, as tão sonhadas férias de fim de ano também. Só que não dá para deixar os pacotes de viagens para última hora, ou o preço ficará maior. Por isso é bom se preparar o quanto antes e já deixar o seu descanso engatilhado, para ter a menor das dificuldades na hora de pegar as malas.

 

Os pacotes de viagens para a celebração do novo ano contam com os mais diversos perfis. Existem aqueles que preferem ver os fogos na praia, os que preferem se refugiar por dentro do interior do Brasil ou mesmo aqueles que querem uma experiência internacional, contando os segundos para a virada com uma mudança de fuso horário.

 

Ainda não sabe em qual perfil você pode se encaixar para a virada desse ano? Na sequência, iremos contar as vantagens de cada um para que você pegue carona sem se arrepender.

 

Pacotes de viagens para voltar com marcas de sol

 

Começamos pelo preferido de todo brasileiro: as praias. Com o tamanho continental, o Brasil conta com múltiplas opções desse modelo de viagem. No Nordeste, as praias contam com uma água mais quente e a cultura do local bem marcante em todos os passeios. No Sudeste e no Sul, o mar é mais frio e o turista conta com rotas para quem não consegue se desligar completamente da cidade.

 

No Nordeste é que estão as melhores praias, contando com a maioria dos pacotes de viagens de qualquer companhia. Por ter uma grande procura, o seu preço geralmente é um pouco mais elevado, mas cada centavo economizado vale a pena. Destaca-se Porto de Galinhas, eleita como a melhor praia do Brasil e localizada em Pernambuco. É uma boa opção para quem deseja aproveitar o sol junto com a família.

 

No Sul e Sudeste, temos como opção o Rio de Janeiro, referência mundial para o reveillon. A queima de fogos de Copacabana, que tanto vemos na televisão, pode ser vista ao vivo para quem não se importa com locais cheios em épocas de férias. Lembre-se sempre do protetor solar: o Rio 40º não é mera força de expressão.

 

Opções internacionais: contando segundos em outro fuso

 

Nada melhor que sair um pouco da rotina. Ainda mais se contactarmos com outra cultura, outra língua e outras oportunidades que não se encontra no próprio país. Assim, são várias as opções que se tem para passar um reveillon internacional.

 

Você pode, por exemplo, fazer parte da parcela da população que são os primeiros a comemorar o novo ano com pacotes de viagens rumo à Austrália. A terra do canguru tem um clima agradável principalmente para os brasileiros e conta com passeios únicos. Se preferir, pode ir à vizinha Nova Zelândia, um destino que agrada os mais radicais.

 

Na Europa, existe uma cartela ainda maior de opções. França, Inglaterra, Espanha, Itália… Todas elas contam com locais que são referências na virada. Ou mesmo os Estados Unidos e o famoso relógio em contagem regressiva da Times Square. E aí, qual será a sua pedida? Qual o melhor dos pacotes de viagens?

 

Seja lá qual for o seu perfil, todos eles estão na P2P Milhas! As passagens mais baratas estão aqui. Tudo para fazer com que sua viagem de final de ano saia sem maiores problemas.