Canadá sem visto: novas regras para entrada de brasileiros

Compartilhe

A partir do próximo dia 1, será possível entrar no Canadá sem visto.

Com a novidade, brasileiros que tiveram visto canadense emitido nos últimos 10 anos, ou que possuem visto americano poderão emitir sua autorização em poucos minutos, pagando apenas 7 dólares canadenses. O documento é valido por 5 anos e permite que você visite o país quantas vezes quiser por um período de curto, em regra de até 6 meses por viagem. Aproveite a oportunidade de ir para o Canadá sem visto!

Para saber tudo sobre a autorização e emitir seu documento, confira no site da embaixada Canadense.

Motivos para emitir sua autorização – 3 destinos imperdíveis no Canadá

OK! Visto não é mais desculpa. Mas, se o que falta é inspiração temos três destinos que você precisa conhecer no país mais frio das Américas.

#1 Toronto – A porta de entrada dos brasileiros

Uma cidade com ares de Nova York, cosmopolita. Com uma vida financeira e cultural agitada, a cidade abriga diversos shoppings, parques e museus. Mas, além de tudo, você estará pertinho das cataratas do Niágara e de alguns dos melhores vinhos do país.

Embarque com a P2P para Toronto.

#2 Ottawa – Uma capital de história e cultura

A capital do Canadá é dona de um dos mais belos conjuntos arquitetônicos e históricos do país, pois conta com lugares como o edifício do parlamento e o famoso hotel Chateau Laurier, que mais se parece com um castelo.

A cidade conta com diversas festas medievais, festivais de blues, feiras de HQs e locais de patinação.

Veja nossos preços para Ottawa.

#3 Montreal – Um pedacinho da Europa

Contemporânea e histórica, a metrópole com mais de 4 milhões de habitantes é ao mesmo tempo um centro gigantesco de negócios e um museu da colonização francesa do país. A cidade é repleta de eventos culturais e conta com um dos melhores sistemas de transporte público do mundo, além de maravilhosos restaurantes.

Confira nossas oportunidades para conhecer Montreal.

Espero que você tenha se animado a fazer sua próxima viagem.

Curtiu? Então aproveite para ler também nossa lista de países para viajar sem visto.