Não é só o Neymar, você também pode ir pra França!

Compartilhe

Ir para a França é um grande sonho para muitos dos nossos clientes. Luas de mel na região da Champanha, ou ainda dormir alguns dias nas pequenas cidades francesas, os campos de lavanda na Provença, os queijos, os vinhos.

A França respira história, charme e locais espetaculares para se conhecer. O Neymar foi conhecer a cidade luz, e nós aqui na P2P acreditamos que você também pode!

Paris

 

Ah, Paris, a cidade-luz, terra da Torre Eiffel, os melhores vinhos, e agora, terras de Neymar.

Mas nem só do time do bairro de Saint-Germain vive a cidade. O Bairro que dá nome ao time é considerado um dos mais charmosos, mais complexos e franceses pedaços da cidade. O Café de Flore e o Les Deux Magots estão um do lado do outro!

Sempre que tiver em paris, você eventualmente vai ver três coisas. O Arco do Triunfo, a Torre Eiffell e a cara do Neymar!

Andar na cidade é respirar história. Comendo um sanduíche de baguette em um café, ou ainda caminhar o dia e ver um sanfoneiro tocando ao fundo próximo ao rio Sena!

Ou degustar um almoço da premiada comida francesa, indo logo após no Mercado das Pulgas de Montreuil, e com as comprinhas ir ao museu do Louvre, conhecer a Mona Lisa (que é super pequenininha!)

Sabendo onde ir, Paris pode ser bem econômica, em ir no Marché d’Aligre, e fazer as compras como os autênticos franceses.

O cabaré de Moulin Rouge é o mais famosos do mundo, e sem dúvidas, uma parada obrigatória. A casa, que foi fundada em 1889, por Charles Zidler e Joseph Oller tem como marca registrada o grande moinho em seu telhado. O que inclusive dá nome a casa.

Desde 1999 o show presente é o Féerie, substituindo o antigo Formidable, que durou quase um século entre várias localizações. Todos os shows começam com a letra F, por superstição, desde o sucesso do show Frou-Frou, que foi apresentado entre 1963 e 1965.

Outro local importante para as visitas é a Catedral de Notre Dame, uma igreja medieval, que por grande parte da sua história foi católica. De arquitetura Gótica, é uma das igrejas e construções mais famosas do mundo, sendo tema de diversos filmes e indicações.

Se futebol não for sua praia, pode ir jogar Petanca! A Bocha Francesa é muitas vezes jogada com uma taça de vinho na mão! Nos jardins de Delfina sempre terá pessoas jogando, e guias para lhe ensinar a jogar!

Córsega

A Ilha de Córsega é única em sua história, seu ambiente e na cultura.

Praias de águas turquesas e areias brancas são um dos pontos que chamam as pessoas para a quarta maior ilha do Mediterrâneo. As praias são ainda não tão movimentadas, mas já contam com infra estrutura para atender seus visitantes! A comida, como sempre, é espetacular, com destaques para os frutos do mar!

A Capital e maior cidade da Córsega, Ajaccio é linda e casa de um festival único, que é a celebração do aniversário de Napoleão Bonaparte! A cidade mantêm o local de nascimento, a residência familiar, e outros! A festa acontece todos os anos no dia 15 de agosto!

Então

 

Ir para França sempre é especial, e agora, fora de época você acha as cidades mais vazias, os copos de vinho mais cheios, e a temperatura caindo.

Vem com a P2P conhecer o espetacular outono francês!