Ir para Disney: Primavera-verão 2017

Compartilhe

Até hoje, conhecer a terra do Rato mais famoso do mundo é um sonho de inúmeras gerações de meninos e meninas brasileiros. Das princesas aos super-heróis da Marvel, passando nos principais filmes da Pixar, e os clássicos personagens dos desenhos e filmes antigos, a Disney tem um pouco pra todo mundo. Ir para Disney é um sonho muito acessível usando uma preparação e bom uso de promoções.

Um dos pontos que mais incomodam as pessoas é que os preços iniciais podem ser proibitivos, mas na época de baixa temporada, te ajuda a economizar em todos os passos. Pois saindo do preço dos hotéis, até mesmo as passagens saem mais em conta.

O período considerado baixa temporada na Disney é de meados de agosto, pois até o o início de Setembro (mas em algumas datas especiais o parque fica muito cheio, como dia das bruxas, ou o Columbus’s day/Indigenous People’s Day na segunda segunda-feira em outubro).

Se for em Setembro, os parques aquáticos ainda estão abertos, pelo preço bom, além dos jogos de Futebol da Equipe do Orlando City, da Marta e do Kaká, nas equipes de futebol feminina e masculina, respectivamente.

Compra das passagens e ir para Disney

Esse é um tema que abordamos já diversas vezes aqui no nosso blog. Passagens aéreas é tem de ser observadas suas regras principais. Promoções, milhagens, chegadas alternativas, flexibilidade e antecedência.

No artigo 5 Dicas para comprar passagens aéreas mais baratas, discutimos sobre quais as formas mais simples de se achar ofertas.

Lembre-se de não cair naquele mito de “A passagem depois de meia noite é mais barata”. Falamos muito sobre isso no artigo aqui! 

Comprar na P2P e comparar preços é o seu primeiro passo. Existem ferramentas no mercado que vão lhe dar as datas mais baratas para os voos.

Sobre a antecedência, acho que citar o próprio artigo vai te dar uma ideia. Com mais que 180 dias não compre. As empresas estão esperando ver o movimento de compra nesses voos para decidir se terá promoção ou não.  

Hospedagem

A época é de negociar e buscar. Vários hotéis tem promoções especiais de preços e condições melhores.

Os hotéis da Disney operam em várias temporada, incluindo Temporada de Desconto, Temporada de Outono, e por assim subsequente.

Janeiro é considerado o mais barato dos meses, mas as épocas de agosto, setembro e início de outubro podem ter vários descontos.

Importante notar que hotéis fora dos parques são opções, que podem ficar muito em conta. Mas não esqueça de ver quais os transportes para os parques, além de preços de estacionamentos e alimentação, caso necessário.

Eventos e locais na baixa temporada

A baixa temporada nos EUA é uma época muito boa por opções serem abundantes fora dos parques. A cidade já está em normalizada depois das férias de julho americanas.  

Sobre o que fazer, as temporadas de Futebol e Futebol Americanos já estão em atividade. Se for depois de Outubro, os times da NBA também já tem partidas marcadas.

O Kaká e a Marta jogam pela equipe de Orlando, o Orlando City, que tem preços de ingressos acessíveis.

E então? Vamos para Orlando nessas férias?