Um up no inglês: Faça intercâmbio em Brighton, Inglaterra

Compartilhe

Que tal aprimorar seu inglês fazendo um intercâmbio em Brighton ainda nesse ano?

A cidade inglesa conta atualmente com cerca de 155 mil habitantes, além de contar com uma área de 82,79 km². A cidade recebe cerca de oito milhões de turistas e estudantes por ano que muitas vezes são atraídos pela possibilidade de fazer seu intercâmbio em Brighton.

Brighton também atrai muitos turistas por conta de seu clima tranquilo, receptivo e o estilo de vida descolado.

A cidade fica no sul da Inglaterra, a cerca 100 km de Londres, o que equivale a cerca de uma hora de trem.

A cidade é banhada pelo Canal da Mancha, que divide a Inglaterra da França.

Brighton possui fama de cidade alternativa, irreverente e até hippie! Muitas das grandes empresas que contratam profissionais da área de comunicação social da Inglaterra estão lá.

Intercâmbio em Brighton

Brighton pode ser considerada como renomada academicamente, pois possui duas grandes universidades, a de Brighton e Sussex.

Além das universidades, possui diversas escolas para estudar a língua inglesa, muitas que levam fama de ser referência estudantil internacional.

Como diversas outras cidades europeias, possui um interessante mix de nacionalidades, abrigando jovens e adultos que vieram de outros países pelo mundo.

Um intercâmbio em Brighton oferece, além de up no seu inglês, uma grande possibilidade de agregar muita experiência cultural.

Além de ouvir muito inglês, é muito provável que ouça diversos outros idiomas.

Viaje para Brighton com a P2P Milhas

Brighton conta com boas opções de lazer para quem visita a cidade.

Além de oferecer suas próprias opções de lazer, assim como mencionamos, ela não fica distante de Londres. Então escolher a cidade como seu destino de intercâmbio pode ser mais vantajoso do que você imagina.

E aí, quer dar aquele up no seu inglês fazendo um intercâmbio enriquecedor em Brighton? Então compre suas passagens aéreas conosco!

A P2P Milhas oferece passagens aéreas que quase sempre são mais baratas do as das cias aéreas.

Acesse nosso site para fazer sua cotação e viajar para Brighton ainda nesse ano. Quer conferir nossos preços? Então clique aqui agora!

Aqui no blog sempre postamos dicas de lugares para fazer intercâmbio, então basta clicar aqui para conferir.