Viaje para os EUA para conhecer o Grand Canyon

Compartilhe

O Grand Canyon é uma atração natural que cativa turistas estrangeiros e também os próprios americanos por sua beleza.

Atualmente, o Grand Canyon é o parque nacional mais visitado dos Estados Unidos. Quando você está lá você pode observar toda a imensidão do local e facilmente entende o motivo dele ser considerado uma maravilha natural, além de ter se tornado patrimônio da Unesco.

Dentre os cânions do planeta, ele é o maior e mais espetacular. Lá do alto você tem uma ótima experiência, lá você verá um belo show de cores, além de ter uma bela aventura até chegar lá em cima.

Lá de cima, você estará a cerca de 1,6 km de  altura, além dos 16 km de largura. Toda essa estrutura já possui 2 bilhões de anos!

O Grand Canyon Nation Park é divido em três grandes áreas. As áreas são: a South Rim, North Rim e a Grand Canyon West, que fica mais próxima de Las Vegas. Das três, a mais visitada é a South Rim.

Se você for ir para o Canyon saindo de Vegas, até o South Rim são 275 milhas (442 Km). Esse trajeto resulta em uma viagem de carro de pelo menos 4 horas.

Mas, se você quiser (e puder), é possível usar um avião Vegas-Grand Canyon. De avião dá para fazer uma viagem de ida e volta no mesmo dia.

Porém, quem visita costuma dizer que o ideal é ter dois dias para passear pela região.

Outra opção interessante é fazer um passeio de helicóptero sobrevoando a região, pois assim você terá uma vista bem privilegiada!

Conheça o Grand Canyon com a P2P Milhas

E aí, decidiu viajar?

Então não deixe de acessar o nosso site para fazer sua cotação e viajar mais pagando menos com a P2P Milhas!

Para mais dicas dos melhores destinos internacionais clique aqui.