Compartilhe

Salt Lake City é conhecida por ser uma cidade com mais de 70% da população praticante da religião mórmon, segundo dados do governo.

Quem viaja a Salt Lake City vê como é comum encontrar locais como museus e catedrais que são carregados de histórias dos antepassados consigo.

A cidade de mais de 170 anos de idade promete muita história para contar a quem a visita, além das diversas opções de passeios. Aproveite a oportunidade que a P2P está oferecendo para você conhecer Salt Lake City, nos Estados Unidos!

Compensa viajar para Salt Lake City agora?

Quem costuma comprar passagens aéreas sabe que o melhor momento para comprar sua passagem é no período de baixa temporada, que se inicia em fevereiro e se mantém nos demais meses do ano que não são meses de férias. Nós da P2P Milhas estamos com preços imperdíveis para quem quer viajar para Salt Lake City!

Nesse mês de fevereiro estamos oferecendo a você a oportunidade de viajar para Salt Lake City saindo do aeroporto de Guarulhos com destino ao Aeroporto Internacional de Salt Lake City à partir de R$ 1.800 com taxa de embarque inclusa!

A oportunidade é muito interessante, mas não é só o preço da passagem que está em conta. As opções de lazer em Salt Lake City costumam ser acessíveis.

Como foi mencionado, a cidade possui muita história, e essa história é acessível em seus museus como o Natural History Museum of Utah! Ele possui muitas informações interessantes sobre geologia e a formação da terra, com ênfase no próprio estado de Utah.

Não só uma cidade para mórmons

Quem não possui interesse em conhecer sobre assuntos da religião mórmon também pode conhecer outros pontos de visitação muito interessantes!

Além do já mencionado Natural History Museum of Utah, outra opção de lazer (um pouco mais radical) é o Big Cottonwood Canyon, que é um canyon com cerca de 24km que podem ser aproveitados em trilhas, caminhada e escalada, mas se você quiser só subir lá e aproveitar a vista, à vontade!

Outra opção ao ar livre é o Memory Grove Park, que é um parque que mescla bem o verde da natureza com o concreto de alguns monumentos.
Conheça os cinco melhores lugares para se visitar em Salt Lake City clicando aqui!

Dá pra aproveitar bem a cidade?

É bem possível conhecer muito bem a cidade, em comparação com a cidade de São Paulo, ela é quase cinco vezes menor!

Ela é interessante tanto para viajar com a família e amigos, tanto sozinho, já que suas opções de lazer são bem interessantes e com qualidade de entretenimento.

Se interessou em conhecer a principal cidade de Utah? Aproveite nossos preços e não se esqueça de visitar nosso site e fazer sua cotação para viajar conosco!